segunda-feira, 22 de junho de 2009

Download Conquer [5118]

"Entre num mundo cheio de fantasias com toques orientais de mangá e kung-fu neste excelente MMORPG gratuito."

Conquer Online é um Multi Massive Online Role-Playing Game (MMORPG) que te levará para o excêntrico e muito interessante mundo oriental. Repleto da magia e da sabedoria da mitologia chinesa, este jogo reúne diversos elementos únicos que sem dúvida nenhuma fascinarão jogadores de qualquer idade.

História

No jogo, pela primeira vez, os cinco reinos da China mitológica unem forças para combater seus inimigos em comum. O caos se instala os confins obscuros da China, trazendo inimigos monstruosos de seus esconderijos, causando mortes e guerras.

Os cinco reinos enviaram seus heróis para combater contra as forças do mal: do Plano do Vento vieram os Sacerdotes Taoístas (Taoist Priests), empunhando as magias da água e do fogo; das esverdeadas Florestas da Fênix vieram os Arqueiros (Archers), com seus arcos e flechas.

Escolha sua profissão e combata o mal na China mitológica


Cavalgando a poeira desde os desertos além-norte, vieram os Troianos (Trojans), empunhando suas enormes armas; dos domínios das montanhas poderosas, vêm os Guerreiros (Warrior) e seus presságios.

O jogo

O primeiro a fazer é criar a sua conta. Depois é a hora de criar seu personagem. Escolha uma dentre as quatro profissões existentes (Taoist Priest, Archer, Trojan e Warrior), bem como o sexo do seu personagem male (masculino) ou female (feminino). Após isso, defina o tamanho de sua estatura e o seu nome.

Quando o jogo começar, é necessário que você converse com os personagens a sua volta para ir se adaptando ao jogo. Vá verificando cada botão do menu, para que quando precisar de algo, saiba onde encontrar.

Caminhe pelas cidades e vilarejos para enfrentar desafios e aumentar sua experiênciaApós esta primeira sessão de reconhecimento, você vai para a cidade principal, que é onde se encontram os outros jogadores. Lá, você deve ir atrás dos locais onde pode caçar e assim ir adquirindo pontos de experiência e também habilidade com a arma que usa.

Uma função interessante no jogo é o botão “Path Finding”. Quando você clica nele, uma lista de nomes aparece. A partir daí você pode escolher o lugar que deseja ir e o personagem irá automaticamente, diminuindo em muito o seu trabalho, principalmente ao caminhar longas distâncias.

Características

O jogo é simples de ser jogado, semelhantemente a outros do gênero, você só utiliza o mouse para mover o personagem pelo cenário, atacar e recolher itens que caem de animais caçados e inimigos derrotados.

Os personagens são todos em 3D e o cenário e os efeitos especiais todos feitos em 2D. Possui cidades e vilarejos, onde podem ser encontrados armas, armaduras, poções e diversos outros equipamentos a venda.

Converse com os NPCs para obter informações sobre onde ir e o que fazer durante o início do jogoUma vantagem deste jogo é que você está, até certo ponto, protegido de jogadores que esperam você derrotar adversários para pilhar seus espólios. Em Conquer Online, você precisa esperar alguns segundos para poder pegar do chão itens que caíram de monstros mortos por outros personagens.

Em cada cenário é possível encontrar um NPC (non-player character, personagem que não é jogador) para lhe instruir e dar algumas informações sobre aquele lugar ou sobre alguma missão.

Você pode ainda unir-se a guildas e times, encontrar amigos e jogar em conjunto para enfrentar inimigos e cumprir missões e desta forma aumentar seus pontos de experiência e assim alcançar novos níveis dentro do jogo.
[BAIXAR]
aew eu tirei os post do baixaki ^^

0 comentários: